domingo, dezembro 04, 2005

O Vento...


Alguma coisa me tirou a vontade, o desejo, o prazer. Não sei bem ao certo o que, mas sinto que está faltando alguma coisa, uma parte. Um tempo que ficou pra trás. Um vento que traz uma lembrança. Uma lembrança acompanhada de um beijo que traz consigo um amor. Um amor com saudades de um tempo que já passou. Não tem volta, eu sei, mas ninguém pode me tirar o prazer de ter vivido tal momento. Doce momento; reune amor, amizade, confiança, desejo e o mais absoluto prazer.
Mas agora alguma coisa mudou. Não há mais momentos tão felizes, nem tão doces. Uma amizade desgastada. Uma amor que não mais existe. Uma confiança que não é a mesma. Tudo mudou.
Eu decidi parar por um tempo, sabe?! Deixar a vida me levar, não guiá-la, não me manifestar, simplesmente viver e nada mais. É gostei de me deixar levar, mas simplesmente não foi tão mágico assim...
Parei mais uma vez, agora pra pensar no que eu fiz, ou melhor deixei de fazer. E não me arrepndi de nada que foi feito, só deveria ter feito o que não fiz...
O vento veio me trazer uma certeza... que o tempo passa, e não há nada que o faça voltar...

Ps.: Desculpem o texto sem nexo, mas sentimentos não tem sentido.

Beijocas

4 comentários:

Anônimo disse...

Sem significado pra alguns, mas com mto pra outros.

Anônimo disse...

Infelizmente, ou felizmente, o Serjones tirou as palavras da minha boca, ou as letras do meu teclado (afe, que horrível essa).
Isa, muitíssimo obrigado por visitar o Redator Surtado, espero visitas regulares (eu TENTO postar uma vez por semana). Tenha certeza de que conquistou mais um leitor para o Simplesmente amo-te.
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Os sentimentos são assim escritos como o vento, parecendo que não tem nexo, como o vento que sopra sem sentido, mas ambos levam um sentido uma direcção. Beijinhos.

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »