quarta-feira, dezembro 07, 2005

Surto

Eu queria que você parasse um pouco e reparasse que não é só desejo e não é amor, mas pode ser algo mais do que é. Talvez você possa parar um pouco e conversar, talvez assim perceba que atrás disso aqui tenha um coração, uma pessoa que se importa muito com você. Mas simplesmente você ignora.
E não ria dele, pois você não fica muito atrás. Foi você que decidiu que eu deveria sair da sua vida, ou pelo menos participar menos dela. Nem ao menos me perguntou se eu concordaria com você. É.. você poderia fazer isso. Aliás, a vida é sua e não minha, mas eu gostaria de ser avisada das mudanças, uma vez ou outra, ainda mais quando são muito drásticas. Pelo menos não ficaria me perguntando o que aconteceu.
E você, tá pensando o quê? Você, com quem eu passei anos da minha vida dividindo minhas coisa, você que foi minha melhor amiga. E agora simplesmente finge que eu não existo. E sinceramente se não gostava de mim era só avisar. Não perderia meu tempo assim. Não iria atrás de notícias, nem nada.
Minhas amigas sempre dizeram que era pra eu deixar amizades de lado, não nego que tentei isso. Mas e daí, eu amo todos os meus amigos, se eles são realmente o que mais me importam. Estão ali coladinhos com minha família.
- Se me desejas tanto assim, que dê valor. Pois toda mulher pode desejar ser desejada, até gosta e pode até ceder. Mas ela cansa e quer ser notada pelo o que ela é e não pelo que ela pode dar.
- Amizades são coisas preciosas e não devem ser ignoradas muito menos desprezadas.
- Você só mostrou que eu sou o que realmente pensava que era. E mostrou o que eu tenho de valioso, talvez de mais valioso.
Um dia dizeram que eu tenho coração de plástico, simplesmente porque eu dou mais valor a uma amizade que a um amor, e também porque não me apaixono tão fácil assim (apesar de tá sendo bem diferente esse ano). Posso até ser um coraçãozinho de plástico, mas se querem saber de uma coisa... eu amo vocês muito mesmo. E sempre que precisarem eu vou ajudar vocês e sempre estarei olhando vocês, mesmo que de longe.

Ps.: Pra quem ler essas baboseiras, mil desculpa. Não ando bem. E não consigo escrever nada decente. Muitos sentimentos se ocultam. Talvez continue o mês assim, mas estarei bem.

Beijocas

5 comentários:

Ana disse...

A amizade é uma forma de amor.
Gostei de te ler e voltarei.
Beijinho.

Vênus disse...

Olá
Tudo bom?
Notei que vc me visitou algumas vezes, vim agradecer a visita e conhecer um pouco mais de vc...Gostei! Voltarei!
Beijão

Anônimo disse...

Isa, surte. Mas surte mesmo, sem dó. A vida é feita de surtos, alguns bons, outros nem tanto. O importante é surtar.

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Bathroom floor rubber mats Acyclovir cold sore dosage Xetia vs zocor Erie pa interior design firms hockey webcast Freeprescribe.com meridia prescription online.htm refurbished car navigation mobile phones Viagra china what is prozac for Custom build fishing rods Granite tiles kitchen countertop lowrance gps car navigation Antivirus 8

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Watch verizon commercials online Girls ride huge cock