domingo, janeiro 22, 2006

Meu vício...

Eu saberia te reconhecer num passo, por trás de palavras, numa idéia e até mesmo num pseudônimo que utilizasse. Eu conheço teu corpo, teu gosto, teu cheiro, teu jeito, pedaços de tua história. Mas quando olho nos teus olhos eu simplesmente não sei quem você é, não sei dizer o que está a pensar e muito menos qual será tua próxima palavra, teu gesto.
Tem algo diferente em ti. Eu sempre sei o que vai acontecer num futuro, seja no meu ou de outra pessoa, ou pelo menos sei o que ela está pensando. Com você as coisas mudaram; e eu não vejo nada, nem mesmo o próximo segundo. Por mais que eu olhe nos teus olhos, conheça teus vícios, paixões, gostos, te reconheça em cada pequeno sinal que tu deixas; não saberia dizer o que está pensando e nem o que pode acontecer, nem mesmo cogitar tal idéia.
E quando estou contigo tu me faz desejar viver cada segundo da minha vida, saborear cada beijo dado, ouvir cada palavra, sentir cada toque, retribuir cada olhar teu.
Tu és meu desejo, meu fascínio... meu VÍCIO.

Beijocas

4 comentários:

Anônimo disse...

Hmmmm
eta minina apaixonada, mo deuso
Felicidades pra vc, bb
Bjuuu

Anônimo disse...

presságios do começo do fim?

Anônimo disse...

amei teu blogzinho!!

redator surtado disse...

Todo vício é perigoso, mas é impossível não se viciar em amor. O grande problema do vício é que você depende dele, mas ele não depende de você. Isso acaba com qualquer um.