sexta-feira, janeiro 13, 2006

Uma pessoa delicada...

"Ei... amo-te, mesmo tu sendo um idiota... by Isadora Veloso"

Uns minutos depois, no msn:
- Pq tu mudou de email mesmo?
- Porque eu tow cansada do isa_hendrix, só por isso
Uma breve conversa fria...
- Pois tá, xauzim
- Já vai?
- E pra que tu tá fazendo essa cena?
- Bah. Se eu me preocupo eu sou estranho, se não me preocupo sou bruto...
- O problema é que tu sempre é bruto quando eu te ligo ou converso contigo aqui mesmo...
E um pouco mais de conversa...

- Brigada por existir ou ter existido na minha vida...

Alguns minutos depois, no telefone:
- Ei não quero mais brigar contigo, tá?
- Também não quero
- Mas é porque tu me irrita, sabia?
- Hum
- É sério tu me irrita demais...
- O serviço bem feito ou a devolução do seu dinheiro.
Besteiras faladas...
- Hmm, e seja bruto comigo.. tu nunca me viu bruta mesma. Se tu for bruto, eu vou ser bruta e meia. Imagine se tu me pegar em crise de TPM.. a tua sorte é que eu quase num te vejo, porque se eu tivesse em TPM, sendo bruta de verdade eu tinha muita pena de ti..
- Qualquer coisa eu tenho um taco de beisebol
- Aqui também tem...
- Eu pego minhas espadas
- BAH... tudo na minha mão vira arma, até um simples dado de 10 lados
.
.
.


Eu fiquei tão feliz depois dessa conversa, uma amizade estranha, mas bem legal. Pelo menos a um tempo atrás, quando as duas pessoas se entendiam e não brigavam sempre que se falavam.

Beijocas

6 comentários:

Art&Tal disse...

porque gostam tanto de falar de amor

Anônimo disse...

Porra, acho q já vi esse filme.
Ah, tô de volta. Espero vc, Isaduera.

Art&Tal disse...

...
c.

Art&Tal disse...

...
c.

Anônimo disse...

se o papo era com um cara, ja sei onde e q vai para o final desse filme..........odio e amor.......bah
bjinhox

Pescador disse...

Este relato fez-me sorrir ... só por isso um doce obrigado Isa !!
E um bjs doceeeeeeee acompanhar !!
Pescador