sábado, abril 08, 2006

Não sabes...

Não sabes o que teu olhar é capaz de fazer comigo.
Que teus sorrisos, de criança levada e garoto malvado, são o que me faz ir atrás.
Que teu jeito calado e descontraído me faz te querer.
Tento me segurar toda vez que olho pra tua boca, mas é praticamente impossível, ela me faz desejar. E toda vez que eu estou com você o que menos me importa é o que vem depois.
Adoro olhar nos teus olhos e tentar desvendar teus segredos, apesar de não conseguir. Amo sentir teu corpo no meu e amo mais ainda ficar com o teu cheiro nele. O teus toques me dão pequenos arrepios, podendo me excitar.
Ah, e como é bom fechar os olhos e apenas te sentir, sentir o menor toque, a tua respiração, os teus batimentos.
Você me ensinou a viver o presente, não ligando pra algo que possa vir depois. Me ensinou o quanto é bom não saber o que vai acontecer e o quanto que é bom deixar acontecer. Descobri um sentimento que ainda não sei classificá-lo.

E se no final de tudo as coisas só dependessem de mim eu passaria o dia olhando nos teus olhos, sentindo tuas mãos e cuidando de ti...


*Voltando ao sentido do blog, ou pelo menos tentando*


Beijocas

6 comentários:

Anônimo disse...

Xonada?

André disse...

Eu quero uma dessa pra mim!

André disse...

ah é? podemos fazer uma "parceria" entao! =P

Pescador disse...

Lindoooooooooooooooo
engraçado esta figura é me tão familiar ;-) !!
Bjs doces
Pescador

Pescador disse...

... este desenho do post é que me familiar... já o viu em outros sites ;-) !!
Jinhos
Pescador

Anônimo disse...

Keep up the good work Divorce law in philippine discount spring air mattresses delta how to faucets wireless phone family plans