terça-feira, julho 04, 2006

Canção do Amor Imprevisto














Eu sou um homem fechado
O mundo me tornou egoísta e mau
E minha poesia é um vício triste
Desesperado e solitário
Que faço tudo por abafar.

Mas tu apareceste com a tua boca fresca de madrugada,
Com o teu passo leve,
Com esses teus cabelos...

E o homem taciturno ficou imóvel, sem compreender
nada, numa alegria atônita...

A súbita, a dolorosa alegria de um espantalho inútil
Aonde viessem pousar os passarinhos.
(Mário Quintana)

[.e no mundo eu sou assim.]
[.www.fotolog.com/experiencia_06.]

Beijocas

7 comentários:

André disse...

acho q mario quintana influencia los hermanos
ehehe

Anônimo disse...

gosto mesmo do poema!
vô ve mais q pareça com a gente!

bjim!

André disse...

Mario Quintana...Mario Quintana...
Me parece bom...

Incrível...
Aqui tem coisas tão lindas...
No outro(o meu, no caso), só coisas subversivas...

André disse...

"eu ...sou rebelde pq o mundo quis assim...Porque nunca me trataram com amor...e as pessoas se fecharam para mim" =P

VdS disse...

=') Lindo... amei. Muito muito bem escolhido. Marcou.

Anônimo disse...

What a great site Natural health skin care products ferrari 575m

Anônimo disse...

Very cool design! Useful information. Go on! How long does klonopin stay n urine Spokane practical rent a car optivar vs patanol http://www.sprydental.info/dental-care-products-for-cats.html Fico assim sem voce adriana partimpim Nashville erb's palsy lawyers Patanol ophthalmic solution hundredth pilates Infiniti extended warrenties buy percocet online fast delivery discount patanol