sábado, novembro 18, 2006

Achados e Perdidos

Andando sem destino, apenas seguindo a direção do vento você me achou e cuidou. E como todo cachorrinho sem dono, acostumei rápido e fui ficando.
Quando ameaçado de perder o porto seguro, corri até alcançar e me joguei e seus braços, dando o carinho que não dei antes.
Não tardou e você foi embora, me deixou com um pouco de comida e água. Mas sem o afago eu sai em desespero ao teu encontro, mas lhe perdi de vez
Hoje voltei ao meu estado de cachorro sem dono. E percorro as ruas a tua procura. Antes, pode ser, que outro alguém me encontre, mas mesmo assim não perderei as esperanças de achar meu verdadeiro dono.


[.E as pessoas não percebem as indiretas. Só as diretas que acham que são indiretas. Isso é confuso.]

Beijocas

Um comentário:

redator surtado disse...

Esse lance das indiretas é realmente muito confuso. Ser direto ou indireto depende muito de quem está falando e quem está ouvindo, sei lá. Por isso que eu gosto dos animais. Eles são sempre diretos.

Atenção: o Redator Surtado agora surta de segunda à sexta. Confira a nova programação.