terça-feira, novembro 14, 2006

Resposta não enviada


Você disse que eu corro atrás, sei que foi por brincadeira, mas não corro mais. Cansei de falar e esperar em vão, meus limites andam bem menores que antes, talvez por ter aprendido com erros e/ou fixado coisas do passado.
Aquela brincadeira não foi levada a sério, mas está valendo. Melhores amigos que foram “inimigos”, isso dá até filme, um querendo aparecer pro outro e de preferência pra tripudiar de outros. Não ligo pra nada que a criança falou aquele pra me atingir primeiro tem que crescer. Pro que você disse e torno a repetir: fique e abuse dela seja feliz e tals *aqui era pra ta outra coisa, mas tudo bem*, eu não me importo.
Pode falar, o quanto quiser, que sou safada (bem que você gostava), mas nunca fale do que não sabe (isso inclui brincadeiras). Dali foi-se meu orgulho de um dia ter tido algo com você, não faça a minha admiração sumir.
E antes de ir... cuidado pra não ficar igual a criança, ela é ótima pessoa, mas não percebe quando e o quanto machuca as pessoas que o ama (e eu não falo de mim).

Hmm, antes você sabia valorizar os sentimentos das pessoas...

[.e quando você voltar, tranque o portão, feche as janelas, apague a luz e saiba que eu te amo.]

Beijocas

Nenhum comentário: