sábado, março 25, 2006

Isso sim foi um surto

Pra descobrir uma coisa podemos fazer coisas estranhas.
Só que não contamos com algumas coisas pequenas e sem importância, as que mudam a trajetória das coisas, o que tinha um objetivo não tem mais, ficamos ali fazendo sem nada aparente só por diversão. Você sabe que não adianta mais tentar enrolar, nem enganar e que só pode se confessar, mas não o faz.
Descobrimos algumas outras coisas que talvez sejam mais importantes. Mas nada justifica o porquê daquilo e muito menos quando você se recusa a falar.
No final de tudo, se para para conversar e não se chega a uma conlusão, mas nos divertimos (talvez o melhor de tudo no final). Rimos, e vou rir por algum tempo.

[.Eu fiz de tudo pra você perceber que era eu.] Los Hermanos
*Por causa de uma frase sua, uma lembrança, eu mudei o curso das coisas. Não descobri o que queria e nem cheguei perto. Mas descobri que você me conhece, e pra ser sincera não contava com isso, achei que brigamos demais e enchi teu saco aos extremos pra ouvir uma única coisa [que você não disse pra mim diretamente, mas disse (e não foi pra mim)], que não dava pra me conhecer (me provou que sabe mais de mim que o normal). Foi proposital eu deixar você saber que era eu, por mais que eu soubesse que sabias, eu queria saber até onde tu iria.*
*Obrigada pela diversão de dois dias, foi bom.*

Beijocas

6 comentários:

Pescador disse...

E eu fiquei confuso ( ????) .... deve ser ter acordado à pouco
;-) !!
Bem, um jinho doce Isa... e dsculpa lá este comentário tão esfarrapado... mas não percebi muito bem a alma deste post !!
Pescador

Pescador disse...

" deve ser de ter acordado à pouco "

e não

" deve ser ter acordado à pouco " ...

vês, ainda estou a dormir ....
Outro bj e um ;-) !!
Pescador

André disse...

"voce assim e eu por final sem meu lugar" - (da mesma musica) los hermanos

André disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
dianaa* disse...

Hi*
Td bem?
Os promenores são mt imp. pois eles podem alterar o rumo das nossas vidas, distinguir-nos dos outros e muitas vezes fazem descobrir-nos coisas novas dentro e fora de nós!
bjo0oo*

redator surtado disse...

Uma salva de palmas para todos os surtados de plantão!