quinta-feira, março 30, 2006

Recrutamento

A Chris me convidou para entrar num brincadeira que está se espelhando pelos blogs. Ela recebeu o convite, brincou e depois me convidou. É o seguinte:

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."

Então vamos lá!!!

- Falar e ouvir. Mania de falar, quando começo não tem mais hora pra terminar e dificilmente eu vou parar. Muitos dizem que quando eu não tou falando é pq tou comendo e se assim não for eu tou dormindo ou doente msm. Do mesmo jeito que eu falo, eu ouço. Mas também em dias que eu só estou pra ouvir não queiram muitos conselhos de mim ou coisa do tipo. No final, estou ali apenas pra ouvir.

- Normamelnte ajo por instintos e vontades. Não quero saber o final de tudo, tento realizar meus desejos e vontades sem ligar muito pro que pode acontecer.

- Demonstrar o que eu sinto. Isso não é mania é necessidade, talvez. Não vou ligar pro que as pessoas sentem por mim, mas se eu sentir algo por ela, com certeza eu vou falar, de um jeito ou de outro. Enfim, sempre vão saber se eu amo, odeio, adoro ou coisa do tipo. Meu repertório de sentimentos não é muito extenso, entao.

- Raramente vão me ver desistir de alguma coisa, dando um tempo talvez. É de mim não desistir, "lutar" até onde eu aguentar. No final, termino me desgastando muito e nem sempre vale a pena. Mas como um amigo diz: "A vida é feita de tenativas. Faça valer a pena". Enfim, não se obtem sucesso todas as vezes, mas no final eu sei que fiz algo, não fiquei ali parada.

- Às vezes conversando com meus amigos, ouvindo-os atenciosamente fico a pensar e me dirijo pra outra órbita, no coeço eles odeiam e brigam comigo, mas depois acostuma e percebem que eu ouvi o que eles dizeram, talvez me perdi ou não quis opinar. Mas eu sempre os ouço, a prova é que depois de algum tempo eu falo naquele assunto que supostamente eu não tava ouvindo. Nota: nunca dormi durante uma conversa, já me perdi, passei pra outro plano, mas sempre ouvi.

Bem... eram 5. Aí Estão!
Agora convido a Vivi, o Pescador, o Serjones, a Maísa e a Pipokitah a participar!!!

Beijocas

2 comentários:

Pescador disse...

As minhas manias aqui:

http://abarcadopescador.blogspot.com/2006/02/manias.html

Jinhos doces
Pescador

Anônimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »