segunda-feira, março 06, 2006

Não consigo

Sempre tem uma desculpa pra mim e sempre são sem sentidos, pelo menos me parecem. Se acredito?! Não, mas até que me esforço nisso. Só que nem sempre é tão fácil assim. Te dei tanta liberdade pra falar o que quiser pra mim, mas você é incapaz de chegar e me dizer que não quer conversar ou coisa parecida. Vou começar a achar que você gosta que eu te importune, não sei se você já percebeu, mas me ignorar só faz com que eu simplesmente aumente a minha dose de chatice.
Às vezes você para pra conversar comigo e o que eu sei é que sempre há alguma coisa que nos faz discutir.
E quando sou capaz de falar o que eu sinto ou que estou com saudades ou que adoro-te, você sempre interpreta mal e eu termino pedindo desculpas. Pra ser sincera só te pedi desculpas sinceras uma única vez e faz muito tempo.
A verdade que eu cansei de correr atrás dessa amizade que não tem como reviver, mas eu insisto e não sei o porquê. Posso estar cansada fisicamente e mentalmente, até mesmo ter desistido. Mas não sou mais dona do meu corpo, nem da minha mente, nem da alma e muito menos de desejos. E o que eu sei é que alguma coisa faz com que eu me levante a cada queda que você tem o prazer de me dar.
Eu não posso mais suportar, nem continuar. Mas, um desejo não pode mais desistir e assim eu tbm não o consigo.

*Parabéns Marcel, desejo mil coisas maravilhosas pra ti*

Beijocas

4 comentários:

André disse...

Homem e mulher, amigo e amiga, pessoas... nunca a relacao vai ser facil !!

dianaa* disse...

Oih*
passei pelo teu blog e achei muito giro*
está muito fixe*
bjs*
depois se quiseres passa no meu*http://pipokitah17.blogspot.com

Anônimo disse...

Excellent, love it! »

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » » »