terça-feira, novembro 01, 2005

Amo-te...









- Posso dizer que te amo?
- Depende...
- Amo-te como o miguxo que me atura sempre que estou insuportável... Amo-te por sempre dizer o quanto eu exagero, mesmo que isso possa me magoar... Amo-te por sempre que eu quero te ver e peço, você vem ao meu encontro... Amo-te por sempre que eu preciso que alguém me ouça, você está lá... Amo-te por ser esse ser estranho que é você... mas se você acha que amo-te de te amar, sinto muito, mas não amo-te assim!
- É bom mesmo...

Esqueci de dizer que amo-te pela tua insensibilidade...

Beijocas

4 comentários:

Anônimo disse...

MIGA!!!
TEU BLOG TA LINDO!!
AMEI AS DUAS MSGS Q VC ESCREVEU!!!
BJOS!!!
VOU SEMPRE Q DER APARECER POR AKI!!!SAUDADES

Anônimo disse...

ASS:IRLENY!!ESCREVI AI EM CIMA RS

Anônimo disse...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it » »

Anônimo disse...

Cool blog, interesting information... Keep it UP Floor mats honda accord Rush bingo order proactiv today and recieve two proactiv solution in seattle wa Skin care product online State of louisiana tax department webcam carolle awnings Website development company in india proactiv solution and wrinkles Dermatology and advanced skin care Renault expresse Anne arundel county moving companies local Eczema home remedy Acura mdx navigation pocket pc hold&aposem