terça-feira, novembro 01, 2005

O começo

Começo de madrugada e nada pra fazer. Msn não tá lá essas coisas. Tudo que tinha pra ver, visto está. Tudo que poderia ler, já está lido. O sono não vem, mas uma vontade de escrever sim.
Um hábito que eu não tenho, mas sempre começo a fazer um blog e abandono na primeira semana. Provavelmente os outros ainda estão abertos.
Sobre o que ele fala? Sinceramente, a pior pergunta que alguém pode me fazer. Não faço a mínima idéia. Provavelmente sobre tudo um pouco. E certeza de que terá mais músicas e poesias (não minhas, provavelmente de algum autor que eu ame) que qualquer outra coisa.
O que eu espero? Na verdade só um canto que eu possa escrever minhas coisas. Não sei quando tempo vou levar pra divulgá-lo... se é que vou divulgá-lo. Não sou muito paciente pra esse tipo de coisa.
Algum objetivo? Como já disse só um canto pra eu escrever. Uma forma de passar o tempo.
Vou indo...
Beijocas

Nenhum comentário: