quarta-feira, novembro 09, 2005

Carta de Amor...


Essa não é mais uma carta, não como as outras. Não é mais uma carta de amigos que querem saber um do outro... há muito mais coisas envolvidas, sentimentos.
Não sei qual será sua reação e prefiria mil vezes está olhando nos teus olhos nessa hora, mas sei que isso é impossível, você não mora mais aqui.
Sinceramente, pensei muito antes de tomar a decisão de escrever essa carta, pensei em mandar por email, mas não, acho muito frio... um telefonema seria ideal, cheguei até a te ligar, mas não consegui falar. Então, decidi escrever essa carta.
Não, não agüentava mais ficar guardando isso só pra mim. E você, melhor do que ninguém, sabe o quanto é difícil eu calar meus sentimentos.
E você já deve saber o que eu vou falar... é justamente isso... eu te amo!!!
Sei até o que você vai falar, mas antes que você diga algo eu vou te dizendo que não espero nada em troca e que isso não atrapalhe nossa amizade. Você pode até estranhar o que eu vou dizer... mas é o que eu penso.
Não quero que você se sinta na obrigação de se preocupar com tal sentimento, porém não pode simplesmente fingir que ele não existe, respeite-o. Não espero que você retribua tal sentimento e nem quero que você se sinta mal por isso. Muito menos que você deixe de ser meu amigo, aquele que conta tudo pra mim (principalmente suas aventuras amorosa, que são hilárias). Não quero que você deixe das brincadeiras gostosas que sempre estamos fazendo. Quero que você seja igualzinho, como se nada tivesse sido revelado. E como já disse irei exigir apenas uma coisa respeite tal sentimento...Pois quando eu disser que não estou bem por causa dele eu espero que você não ignore-o.
Acho que não tenho nada a dizer, não mais. Estou cansada de por tudo pra fora, mas tirei um peso das minhas costas.
Só restou uma coisa a ser dita... Amo-te!!!

Beijocas

3 comentários:

V disse...

Não tenho muito o que dizer, não saberia como não sei reagir diante tantos sentimentos...
O amor...

Beijos

V disse...

OI Linda!
Que saudade de ti. De falar contigo, de saber com esta. Espero que esteja melhor e com um sorriso no rosto.
Beijinhos

Anônimo disse...

Very nice site! » » »