domingo, novembro 06, 2005

Felicidade

















Felicidade! Esta é uma palavra, um sentimento, que se torna obsoleto quando tu apareces para mim.
Chega mais perto, e diz o que sentes. Fala o que realmente quer. Eu estou aqui, apenas para dizer que te amo, e sentir o calor do seu corpo transcorrer pela minha pele.
Sua presença afeta minha mente, tornando-me um louco pervertido ou num sentimental sensível.
Mas se pensa que irei cobrar de ti este amor, se engana. Dou-lhe sem a menor pretensão de induzir-te a amar-me. A única coisa que te peço, é que tente me adorar por todo o sempre.
O mundo é uma loucura, nós somos essa loucura.
Só temos uma vida, e devemos aproveita-la enquanto durar. Quero aproveitar o melhor momento dela ao seu lado. De que importará o mundo, de que servira esta loucura, se não fizermos o que realmente queremos?
Os loucos aproveitam a loucura, se não formos loucos o suficiente, a loucura não terá função.
A felicidade se faz despresente, pois mais do que ela, eu sinto que o mundo, as loucuras, o amor, tudo ao meu redor se resume ao seu olhar.
A felicidade é pouca para sentir ao seu lado.
Felicidade maior, só se um desejo meu pudesse ser realizado. Gostaria que o meu mundo se tornasse realidade; o meu mundo chamado ROMA.

(Alexandre Magno)

Esse texto é do amigo Alê... e eu tow sem muita inspiração pra escrever.

Beijocas