
Felicidade! Esta é uma palavra, um sentimento, que se torna obsoleto quando tu apareces para mim.
Chega mais perto, e diz o que sentes. Fala o que realmente quer. Eu estou aqui, apenas para dizer que te amo, e sentir o calor do seu corpo transcorrer pela minha pele.
Sua presença afeta minha mente, tornando-me um louco pervertido ou num sentimental sensível.
Mas se pensa que irei cobrar de ti este amor, se engana. Dou-lhe sem a menor pretensão de induzir-te a amar-me. A única coisa que te peço, é que tente me adorar por todo o sempre.
O mundo é uma loucura, nós somos essa loucura.
Só temos uma vida, e devemos aproveita-la enquanto durar. Quero aproveitar o melhor momento dela ao seu lado. De que importará o mundo, de que servira esta loucura, se não fizermos o que realmente queremos?
Os loucos aproveitam a loucura, se não formos loucos o suficiente, a loucura não terá função.
A felicidade se faz despresente, pois mais do que ela, eu sinto que o mundo, as loucuras, o amor, tudo ao meu redor se resume ao seu olhar.
A felicidade é pouca para sentir ao seu lado.
Felicidade maior, só se um desejo meu pudesse ser realizado. Gostaria que o meu mundo se tornasse realidade; o meu mundo chamado ROMA.
(Alexandre Magno)
Esse texto é do amigo Alê... e eu tow sem muita inspiração pra escrever.
Beijocas
Um comentário:
Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. faucet Spyware washington post Melanie griffith cosmetic surgery lips con ferr roof rack Parchute pants of the 1980 Consumer reports on cell phone reception food safety kitchen inspectors in ri packages cruise Fizzel+car+insurance Kwai garlic supplements asheville area chamber of commerce Maat car alarm conference calls zyrtec
Postar um comentário