quinta-feira, novembro 17, 2005

Soneto de Devoção














Essa mulher que se arremessa, fria
E lúbrica aos meus braços, e nos seios

Me arrebata e me beija e balbucia
Versos, votos de amor e nomes feios.

Essa mulher, flor de melancolia
Que se ri dos meus pálidos receios
A única entre todas a quem dei
Os carinhos que nunca a outra daria.

Essa mulher que a cada amor proclama
A miséria e a grandeza de quem ama
E guarda a marca dos meus dentes nela.

Essa mulher é um mundo! - uma cadela
Talvez... - mas na moldura de uma cama
Nunca mulher nenhuma foi tão bela!
(Vinícius de Moraes)

Beijocas

4 comentários:

Anônimo disse...

na boa mais axo q encontrei meu clone,mim indentifiquei muito com vc, olha so: baiana, tem sinusite, gosta de escrever, odeia salto (+ axo muito bonito) adora andar descalça, ama a lua e mar... e por ai vai pra finalizar e fã do vinícius.
amei seu blogg
COLEGA.
BJUXXXXXXX

V disse...

Boas lembranças do comentário anterior.
Beijocas

Anônimo disse...

What a great site Lexus is200 sport rear bumper

Anônimo disse...

Excellent, love it! »