sexta-feira, novembro 04, 2005

Sentidos...















Eu queria perder todos os meus sentidos nesse momento.
Poder sentir meu sangue esvaindo lentamente de todo o meu corpo, me fazendo suspirar. Poder esquecer de tudo, de que o mundo existe e sentir o vazio na mente... apenas existir. Não estar ligada a nada e a ninguém, apenas a mim. Olhar ao redor e me ver na solidão que o mundo envolve. Perceber que tudo não passava de uma grande ilusão que me vez mergulhar no mais doce sonho, me trazendo a mais perfeita felicidade, saciando todos os meus desejos... E quando acordar, perceber que não era somente um sonho, mas a simples vontade de viver...

Beijocas

5 comentários:

V disse...

Desejo intenso, sentido, impresso e tudo misturado nessa vontade de viver .
Bjos

Anônimo disse...

MIGA!! TA LINDO OQ TA ESCRITO!!!
TOCANTE MSMO!!!
SAUDADES DE TI!!!
Estou lhe mandando um anjo
.........•:::::•
¸,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
¨`•--•-¨( ")(" )¨-•--•´¨
Para que ele cuide de você,
Em cada momento do dia,
Mesmo que você não saiba por que.
Estou lhe mandando um anjo...
Que lhe transmita confiança,
Que lhe dê somente alegria
E que lhe faça ter boa lembrança.
TE DOLO!!!

Anônimo disse...

"Não estar ligada a nada e a ninguém, apenas a mim"
Eta condição difícil, pois o meu "eu" está sempre querendo se ligar a alguma coisa e a alguém. O meu "eu" é complicado...

Anônimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » »

Anônimo disse...

Very nice site! » » »